Coronel Pelissari Analisa*
Como o “Efeito Paraisópolis” demonstra que o Governado Agripino está mesmo decidido a sufocar as suas Polícias.
Exatamente como fez Leonel Brizola no passado e conduziu o RJ ao caos que é hoje.
Qualquer vídeo de WhatsApp postado por qualquer bandido, claramente editado, é prova cabal para o governador afastar um Batalhão inteiro e que se dane a população.
Hoje quem policia a região de Paraisópolis são outros batalhões (policiar nesse caso é mera força de expressão), pois Dória afastou toda a Força Tática por causa de pressão do PCC, pois foi isso o que aconteceu.
E agora são inocentes!
Quem vai pagar por essa excrecência?
O governo de São Paulo abandonou seu Povo!
Saiba mais no video abaixo:
*João Carlos Pelissari é Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Doutor em Segurança Pública. Formado em Direito.
Fonte: Coronel Pelissari Analisa
Publicação Ambiente Legal, 20/02/2020
1994, data de estréia da facção criminosa pcc, 2006, o estado de São Paulo foi sequestrado por essa facção…e hj ela é a mais poderosa da América do Sul…naquele ano 2006, depois do ocorrido, eu esperava uma atitude dos parlamentares do congresso, nada aconteceu…essa falta de atitude só pode demonstrar no mínimo uma cumplicidade, até no nivel federal…Em São Paulo o psdb está no poder a mais de duas décadas, covas, lembo, serra e agora doria, o povo paulista tem que acordar…infelizmente à nível federal a situação é a mesma…São realmente governantes..?