Pelo visto a investigação do “golpe” é roteiro pré-escrito…
Por Antonio Fernando Pinheiro Pedro*
Desabafo do Coronel Mauro Cid, gravado e divulgado pela imprensa, revela ter ele sido coagido a delatar o Presidente Bolsonaro. Pior, o delator informa que a narrativa já estava montada na Polícia Federal e por mais que declarasse em sentido contrário, os interrogações registravam como melhor lhes aprouvesse…
O escândalo põe por terra a versão oficial apresentada pelo judiciário brasileiro, sobre o tal golpe de estado bolsonarista… e mancha com a suspeita da tortura e da coação as investigações levadas a cabo pelo dispositivo policial a serviço do juiz-inquisidor plantado no Supremo Tribunal brasileiro.
Vergonha… vergonha… vergonha
Ouça trechos da fala de Mauro Cid e assista ao comentário de Fernando Pinheiro Pedro:
Uma coisa é certa: a verdade sempre aparece.
O Dr. Evil do Planalto e seus subalternos da Gestapo tupiniquim, ao que tudo indica, pressionam presos com ameaças e tortura, visando seguir uma narrativa pré-fabricada.
Se assim é, estamos vivendo uma tragicômica ditadura.
*Antonio Fernando Pinheiro Pedro é advogado (USP), jornalista e consultor ambiental. Sócio do escritório Pinheiro Pedro Advogados. É diretor da AICA – Agência de Inteligência Corporativa e Ambiental. Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB e Vice-Presidente da Associação Paulista de Imprensa – API. É Editor-Chefe do Portal Ambiente Legal e responsável pelo blog The Eagle View”.
Fonte: The Eagle View
Publicação Ambiente Legal, 24/03/2024
Edição: Ana Alves Alencar
As publicações não expressam necessariamente a opinião dessa revista, mas servem para informação e reflexão.