“Decididamente está se confundindo a República Federativa do Brasil com a República Bolivariana da Venezuela”. Antonio Fernando Pinheiro Pedro analisa a PEC 33 que pretende submeter as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Congresso Nacional e gerou um sério atrito entre poderes nestas últimas. Assista ao vídeo:
Muito bem! Fico agradecida que alguém levante a voz, contra estas perigosas atuações de nossos Parlamentares.
Fico feliz de compartilharmos a amizade virtual no Face.
Bom trabalho e sucessos!
Tem a defesa da carta magma “charta libertatum” mas nada com nada dentro do dialogo hermenêutico da argumentação, pois tudo dito já era de apreciação do próprio judiciário… nada com nada com o dito já sujeito do sabido superior da argumentação aqui estabelecida, o que se foi dito: uma pré-preliminar de uma decisão que será contraditória ao merco-sul, essa pec é uma incri-validade, sabemos que esse argumento é puramente político e estético… Nunca será apreciado, pois o parlamento não é burro… ou é?
o Parlamento não é burro, mas com certeza está motivado, enquanto não cortarem os parlamentares criminosos que lá se abrigam, teremos sempre uma busca pela impunidade, pelo objetivo de estar acima da lei, de todos…